1 de jan. de 2012

Primeiro meme do Ano de 2012



Esse é o primeiro meme que faço em meu blog. Esse será o primeiro de muitos.

Primeiro vou dizer o que é meme:

 Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas, como escrever textos excelentes em blogs. Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.


Meus memes serão quase sempre sobre livros. Então vamos ao meme. Responda as cinco perguntas e depois passe para quatro amigos. Não esqueça de avisá-los.

1ª pergunta => Qual o livro que você pretende ler nesse começo de ano?

 Vou ler Tamanho 44 não é gorda de Meg Cabot

2ª pergunta => Você faz uma lista dos livros que irá ler durante o ano?

Faço, mas durante o ano outros livros entram na lista. Minha lista já tem 25 livros.

3ª pergunta => Qual o livro que mais gostou de ler no ano de 2011?

Gostei de muitos livros mais o que eu mais gostei foi  A Conspiração Franciscana de John Sack.

4ª pergunta => O que a leitura significa para você?

Significa a oportunidade de viver várias aventuras, de ser várias pesoas e conhecer o mundo todo. A leitura é um divertiemento para mim

5ª pergunta => Cite um amigo e lhe indique um livro para 2012.

Vou indicar o livro  A Conspiração Franciscana, que li e gostei muito, para minha amiga Rosana do blog Lindos Gifs.

Espero que gostem do meme.

Agora vou fazer a lista dos meus quatro amigos.

1º indicado => Minha amiga Fernada do blog Celebridades

2º indicado => Minha amiga Valéria Araujo do blog Valéria Araujo

3º indicado => Minha amiga Rosana do blog Lindos Gifs

4º indicado => Minha amiga Marcia do blog Marcia Pimentel

Beijos para todos!!!! Feliz 2012


2 comentários:

Marcia Pimentel disse...

Olá Lídia, fiquei muito feli com sua indicação.

Bjs

Claudio disse...

Parabens pelo blog. Passei só para prestigiá-la.

Feliz 2012!!!